SEJAM BEM VINDOS...

EM MEU BLOG VOCE ENCONTRARÁ ARTES QUE AMO FAZER. ADORO TRICO , CROCHE, PONTO CRUZ DECOUPAGEM, ENFIM TUDO QUE SEJA RELACIONADA À ARTESANATO. ESPERO QUE GOSTEM DOS MEUS TRABALHOS . NAO ESQUECAM DE DEIXAR SEUS COMENTARIOS , CRITICAS, PALPITES.. SERAO MUITO BEM VINDAS...
BJS

Quem sou eu

Minha foto
COLOMBO, PARANA, Brazil
Sou música e danca. Sou mulher, mãe e amiga. Tenho meus medos, minhas alegrias, desejos e fantasias. Na maioria das vezes, sou o que falo e não o que faço. Guardo minhas agendas, cartas, fotos... . Aprendi a aceitar as pessoas como são. Aceitar os defeitos... Relevar os erros... Ouvir mais e falar menos, afinal, temos dois ouvidos para ouvir e uma boca para falar. Aprendi que o futuro, só a Deus pertence. Que preocupação e o stress traz cabelos brancos. Que o medo no fundo nos da coragem. Para seguir adiante... Sempre!
Aceito encomendas e envio para todo o Brasil.
Valores e frete a combinar.(jackepoa@hotmail.com)

quinta-feira, 21 de abril de 2011

ADOREI FAZER...



TAPETE EM BARBANTE PRETO E BRANCO , TRABALHEI COM DOIS BARBANTES... FICOU MARAVILHOSO...
ESPERO QUE GOSTEM.. BJS

Um comentário:

  1. OI Jacke,

    Te encontrei no Blogueiras Unidas e estou no Nono Grupo.
    Parabéns pelos trabalhos maravilhosos.

    E também te convidar a participar do sorteio de aniversário do meu blog
    http://estanis-artes.blogspot.com

    Estou te esperando!!!
    Linda semana e bjs

    ResponderExcluir